Postagens populares

domingo, 22 de abril de 2012

Pessoas lindas, sentimentos lindos

Hoje estaria de aniversário uma das pessoas mais encantadoras que tive o prazer de conviver de perto, que me ensinou a não medir sorrisos, amor, carinho, palavras, olhares, momentos, atenção; aliás, alguém que me mostrou que medidas não combinam com amor. Me fez acreditar que sonhos existem para um dia, talvez, se concretizarem, e que a única forma disto acontecer é lutando hoje pelo que se quer. Me apresentou a um o amor generoso, sem cobranças, realmente gratuito. Me ensinou a olhar a vida de outra maneira, a entender que tudo é passageiro, a perceber que realmente o que importa são os momentos em que sentimentos são compartilhados. Com ele entendi o real valor de se viver em equilíbrio, em paz consigo e com os outros, e o quanto essa energia positiva pode tornar alguém tão leve e doce. Compreendi que sempre vale a pena repensar várias vezes opiniões e conceitos já estabelecidos, assim como se colocar no lugar das outras pessoas para entendê-las antes de julgar. Em pouco tempo de convivência aprendi princípios que me guiam, e se eu conseguir levar em minhas ações alguns destes tantos ensinamentos já estarei contente. Enfim, por isso tudo que só consigo concluir analisando o quão de sorte foram as pessoas que puderam conviver com alguém tão especial quanto o Rô, meu anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário